quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Entrevista com Wladimir Barto




Muitos apenas soletram, W.Barto, outros até arriscam em mencionar Wladimir Barto, mais a pronuincia que ao meu ver, mais se enquadra a esta pessoa, Senhor Wladimir. Pessoa de grande conhecimento e de plena humildade

1) Se você pudesse mudar o mundo, o que faria ou mudaria? 

  Talvez o maior problema do mundo é um achar que é melhor do que outro, este simples fatos gera a intolerância, o preconceito, a dominância, que gera todo o resto que vemos hoje nos jornais do mundo inteiro. Portanto se eu pudesse mudar o mundo eu mudaria o homem. 

 2) Hoje, quais as maiores dificuldades, você visualiza no Brasil? (Estrutura/ Saúde/ Economia/ Educação)  

  Assim como tudo tem que você constrói para durar tem que ter base solida, o  Brasil é não é diferente precisa de base solida e esta base é a educação em todos os níveis.O que não quer dizer que o resto não precisa ser olhado de perto.

3) Quais as melhores lembranças que você tem de sua infância? Nos conte um momento em sua infância, que te marcou, e que te faz sorrir até hoje.

 Ter meu Pai e minha Mãe como meus amigos.

4) Toda criança gostaria de ser um animal ou um Super - Herói. Qual você gostaria se pudesse ser?

 Acho que de todos o mais real é o Batman que fez do seu medo e fraqueza a sua coragem e força, alem de ser humano como nós.  

5) Um bate-papo rápido (Conforme as palavras abaixo, defina com uma palavra ou uma frase, qual opinião ou visão você tem):

    - Cuba: Parou no tempo  

  - Ayrton Senna: Determinação

   - Tecnologia da Informação: Move o mundo   

- Bolsa Família: boa ideia, péssima aplicação   

- Você (W.B.N): Sonhador

6) Como sei que você, é um grande apreciador do conhecimento, qual Livro ou documentário, programa de Tv ou qualquer tipo de estudo, você indicaria para as crianças? Pensado nestas como futuro do País/Mundo.

 A bíblia, sem fanatismo.

7) Na constelação de seus conhecimentos, qual ou quais estrelas, lhe fazem emocinar, a tal ponto de você agradecer a Deus, por existirem.

O amor

Gostaria de lhe agradecer, por nos deixar conhecer um pouco mais, desta ilustre pessoa, que no simples modo de agir, ensina até os sábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário