domingo, 17 de março de 2013

Is 26 the new 16? Adult children continue to piggyback of parents' cell phone plans, netflix accounts


   
    Obtendo filhos crescidos fora de casa nos dias de hoje é bastante difícil. Cutucando-los fora o celular planeamento familiar ou de um iTunes ou Netflix conta pode ser ainda mais difícil.

     Para um número crescente de pais, a questão de quanto apoio para fornecer um filho adulto já não é apenas sobre os subsídios de aluguel ou pagamentos de carro. O cálculo agora é complicado pelo labirinto nova de assinaturas que permitem que até mesmo membros distantes da família (com a senha direta) para pegar carona em uma conta de pais bem em suas vidas profissionais.

     Quando se trata de o cordão umbilical digitais, momentos relacionamento estranho pode acontecer como pais, por exemplo, encontram-se a perseguir crianças crescidas sobre limites de dados. Agora que a legislação de saúde federal, permite que as crianças adultas ficar no seguro de seus pais planeja mais, parece 26 é o novo 18.



     Ms. Tolles também fichas para grandes compras agora e, em seguida, contribuindo com cerca de US $ 400 para uma TV de tela grande há dois anos por seu filho Jess, agora com 23 anos e no último ano do colégio.

     Utilização dos jovens adultos de dados pesados ​​pode ser um problema para os pais com dados limites em suas contas. Darryle Pollack não se importa de pagar a conta do telemóvel para o filho de 24 anos de idade, estudante de direito. "Não há um monte de laços formais mais. Esta é apenas uma coisa pequena", diz a Sra. Pollack, um escritor, artista e empresário de Carmel, na Califórnia

     Ela às vezes tem de transmitir a seu filho um AT & T e-mail quando o seu uso de dados está prestes a ultrapassar o limite mensal, provocando taxas elevadas. Ele sempre corta de volta imediatamente, mas "eu não quero estar nesta posição de monitorar seu uso de dados", diz ela. "Eu prefiro ter a AT & T dizer a ele."

     Dr. Arnett da Clark University sugere os pais que querem desmamar crianças fora da conta do telemóvel família pode usar o humor, perguntando: "Eu só queria saber o que você vê como o ponto final?

     Obviamente, você não vai estar no meu plano de celular quando eu sou 90 e você é 60. " Se um filho adulto parece desmotivado, isso pode ser um "trampolim para uma conversa maior e mais séria" sobre a definição de objetivos.

     Natali Patrick, 22 anos, Tulsa, Oklahoma baseado cantora indie-rock aspirante, diz que ela vai ter seu plano próprio celular "eventualmente". Enquanto isso, ela cobre sua ação $ 50 de plano da família quando o rendimento de seu dia de trabalho como professor de pré-escolar permite. (Ela diz que precisa do smartphone para acesso à Internet e comprar seu próprio plano iria aumentar drasticamente sua conta.) Mas sua mãe, Erin Patrick, uma escritora com base em Tulsa, diz que está feliz em apoiar rock-star Natali sonhos.

     Dito isto, a Sra. Patrick e seu marido já começou a ensinar sua filha de 16 anos de idade, filha de Morgan para pagar suas contas-próprias para seu videogame favorito RuneScape ea música-streaming Spotify serviço com seus ganhos como um instrutor de mergulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário